Are you a real expert in the arts of NONSENSE, love wargaming in general (Blood Bowl in particular), and would like to be a regular contributor to the MMN? We might have a spot for you! Tell us what's on your mind... (Contact)



sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Merry Christmas all...

Pois é...queria desejar a todos os leitores do blogue um Feliz Natal...espero que o "gordo" vos traga muitas prendas de Blood Bowl...ou so prendas ;)...agora em Ingles...
Hi there,just want to wish all the Merry Mayhem readers a Merry Christmas...

Lol...isto de falar em ingles da assim um ar muito mais internacional ao blog nao da?

De qualquer maneira,sao agora 02:29 do dia 25...ja aqui estou no trabalho desde as 22:00 de dia 24...e por isso,ja abri as minhas prendas(que??!!! pensavam que ia esperar pela manha de 25??!!! ghhhaaa...a essa hora quero é dormir...) e,relativamente ao hobby,o que a minha querida esposa natal me deixou junto ao pinheirinho foi a caixa do jogo para PC Warhammer-Age of Reckoning e o jogo de tabuleiro Talisman (a 4 edicao da FF Games)...o que é que posso dizer???!!!Sou abencoado com a mulher que me escolheu... ;)
Ficam as fotos do produto...tiradas no refeitorio do meu trabalho...Como!!!???Nao...ia deixar as prendas em casa...posso ter 31 anos,mas sou como os putos...loool




E pronto...foi o resumo do dia.

Feliz Natal para todos.

Ps-Acho que nem vale apena falar da qualidade dos jogos...esta soberba ;)

1 comentário:

Axtklinge disse...

Ena pa, esse jogo tem mto bom aspecto!
Se o jogo for tao aliciante como o material, um dia destes "reunimos" pra experimentar!

:)
A.