Are you a real expert in the arts of NONSENSE, love wargaming in general (Blood Bowl in particular), and would like to be a regular contributor to the MMN? We might have a spot for you! Tell us what's on your mind... (Contact)



sexta-feira, 1 de julho de 2011

Vou mas é dormir...

...sim,porque trabalhei a noite e ainda nao fui a cama...ja a mais de 24horas que estou acordado.
De qualquer maneira,e aproveitando o facto de ter de ir as compras,dei por mim a passar os olhos pelos jogos da PSP,de maneira que acabei por comprar os seguintes:

-Star Wars Battlefront Renegade Squadron



A primeira vista nao esta mau,o meu filho é que escolheu este.Ainda so tive tempo para jogar uma partidita rapida,mas tem la um modo de jogo que eu gosto muito...o Conquest...que ja costumava jogar numa versao do Lord of the Rings pra NDS.

-Street Fighter Alpha3 Max



O que dizer...é o Street Fighter...ainda nao tinha nenhum jogo de "porrada",e como nao sou muito fa de Tekken´s ou Mortal Combat´s (SSSAACCRRIIILLLEEEGGGIIIOOOO),nada melhor que um jogo em 2D...provavelmente o jogo que mais me viciou no tempo das maquinas arcade...
O unico problema,é que o jogo nao consegue detectar cartoes de memoria com mais de 2 gigas (tenho um de 4Gb),por isso so vou conseguir gravar o progresso ou os highscores quando encher pelo menos 2Gb do dito cartao (quando o cartao estiver cheio com pelo menos 2 Gb de ficheiros,a PSP ja o vai detectar ;).

Ps-no video aparece Street Fighter Zero 3,mas é o mesmo jogo...Zero é o nome pelo qual e conhecido na Asia.

-Monster Hunter Freedom Unite



Hummm...ainda nao experimentei...tenho sono....must.....reeeaacchhh....beddd...ggghhaaa

Sem comentários: